.

.

terça-feira, 26 de abril de 2011

PROGRAMA LIVROS e LEITURAS de PODER e CONSAGRAÇÃO

Queremos mais que ler apenas bons livros, buscamos experiências transformadoras, revelações e elevação da alma. justamente por este motivo, temos uma incrível lista de livros, que realmente são mágicos.











A Profecia Celestina



Iniciamos a lista pelo livro  que motivou a criação do "Núcleo da Compreensão Divina e Valorização Humana", o autor da série de livros da Profecia Celestina, é James Redfield, do Estado Alabama (EUA). Que sintetizou suas pesquisas e estudos sobre as filosofias orientais, incluindo o Taoismo e o Zen-Budismo, em ótimos romances. Formado em sociologia na Universidade de Auburn, e mestre psicologia. Durante mais de 15 anos, atuou como terapeuta para adolescentes que sofreram abusos.



 








Quando Redfield auto-publicou seu primeiro romance em 1992 (Satori Publishing), o imediato interesse das livrarias e leitores fizeram da "A Profecia Celestina" um dos maiores sucessos em livros auto-publicados de todos os tempos. Em março de 1994 a “Warner Books” comprou os direitos e publicou uma edição de capa dura.





















Ilusões 
As aventuras de um Messias indeciso


Neste livro, lançado em 1977, o autor  Richard Bach, apresenta ao leitor a cabine de um biplano e um lugar onde conhece Donald Shimoda, ex-mecânico que faz as ferramentas voarem. O autor reflete sobre a condição humana, sobre seus anseios e mistérios. Ajudando cada leitor  na descoberta do messias interior.







Autor de Ilusões, também lançou os livros, Fernão Capelo Gaivota, Longe é Um Lugar que não Existe, Ponte para o Sempre, O Dom de Voar, Paraíso é Uma Questão Pessoal, Fora de Mim (Oak Park, Illinois EUA, 23 de junho de 1936).








 A principal ocupação de Bach foi como piloto reserva da Força Aérea e praticamente todos os seus livros envolvem o voo de certa maneira, desde suas primeiras histórias sobre voar em aeronaves até suas últimas onde o voo é uma complexa metáfora filosófica.

Richard Bach usava a Internet ainda na década de 1990 para impulsão e divulgação de seus livros, de onde respondia e-mails pessoalmente. Mantinha um website, que devido ao grande sucesso dos livros e a numerosa procura dos internautas, passou a partir de novembro de 2005, a ser apenas uma ligação  para a venda do livro "Messiah's Handbook
Reminders for the Advanced Soul" (Manual do Messias - Um guia para a alma avançada).














O Segredo
 


Escritora Rhonda Byrne, de Melbourne, Austrália, nasceu em 12 de Março de 1951, tornou-se famosa em todo o mundo com o best-seller The Secret (O segredo),  que deu origem ao filme-documentário The Secret (2006). A autora integra-se ao chamado Movimento do Novo Pensamento, e também ao da Nova Era. Um dos princípios deste último é a lei da atração. Em 2007, Byrne foi considerada pela revista Time Magazine como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.


 








 


 O Alquimista


 





Escrito pelo autor brasileiro Paulo Coelho, O alquimista, publicado originalmente em 1988,  é um livro que conta a mágica história de Santiago, um menino pastor andaluz que anseia por viajar em busca do tesouro mais magnífico do mundo. De sua casa na Espanha ele parte para os mercados do Tânger e através do deserto egípcio para um encontro do destino com o alquimista. A história dos tesouros que Santiago encontra ao longo de sua jornada nos ensina, como poucas histórias fizeram, sobre a sabedoria de escutarmos nossos corações, aprendendo a ler os sinais que aparecem ao longo do caminho de nossas vidas e, acima de tudo, a seguir nossos sonhos.   













O Código Da Vinci


The Da Vinci Code (O Código Da Vinci na língua portuguesas) é um romance policial do escritor norte-americano Dan Brown, publicado em 2003 pela editora Random House nos EUA, pela Editora Sextante no Brasil e pela Editora Bertrand em Portugal. É um best-seller mundial, décimo primeiro livro mais vendido no mundo com mais de 80 milhões de cópias.
Um livro que gerou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. A maior parte do do texto desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, um respeitado professor de simbologia religiosa da Universidade de Harvard que estuda os símbolos e sua representatividade e influências sobre a humanidade, é convocado para analizar pistas deixadas na cena do crime. Junto com ele, Sophie Neveu, uma criptologista do Departamento de Polícia Judiciária Francesa. Além de criptógrafa, ela é neta de Jacques Saunière, o morto, que a criou desde pequena, ensinando-a desvendar pequenos quebra-cabeças desde tenra idade. Agora, Robert Langdon e Sophie Neveu vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que deem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou no leito de morte. Envolvendo grandes organizações católicas como o Opus Dei, até a sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, que, de acordo com documentos encontrados na Biblioteca Nacional de Paris, possuía inúmeros membros famosos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci.
















A Erva do Diabo

Carlos Castañeda, autor desta obra,  publicou 12 títulos, em ao menos 20 idiomas, que venderam aproximadamente dez milhões Livros.

 

Publicado pela primeira vez na década de 1960, “A erva do diabo” marcou uma geração e até hoje desperta grande interesse em quem procura interpretações alternativas à realidade em que vivemos, ou mesmo relatos antropológicos de tribos milenares da América Central. O livro traz os ensinamentos que o autor, Carlos Castañeda, recebeu do índio yaqui dom Juan Matus, quando estava na fronteira dos Estados Unidos com o México, fazendo uma pesquisa para seu mestrado.





Os primeiros livros lançados por Castañeda lançados já alcançaram milhares de leitores, muitos deles na busca de reviver as experiências fantásticas narradas nos livros que narravam os ensinamentos do Xamã Don Juan.

IMPORTANTE!
Há dúvidas sobre a nacionalidade do autor. Alguns biógrafos afirmam que Castañeda, ou melhor... Carlos Cesar Salvador Arana Castañeda na verdade nasceu no Brasil, na cidade de Mairiporã, no ano de 1935. Outros dizem qu nasceu no Peru em 1925, naturalizado-se norte-americano em 1957.

Um fato curioso sobre a nacionalidade... Os quatro primeiros livros teriam sido escritos em espanhol, mas foi necessária a contratação de um tradutor para a publicação das edições naquela que seria sua língua natural.

Seus três primeiros livros – A Erva do Diabo, Uma Estranha Realidade e Viagem à Ixtlan – foram escritos enquanto Castañeda, ainda era aluno de Antropologia na Universidade da Califórnia. 






Testiculo Habet, et Bene Pendentes  
A Verdadeira História da Humanidade e suas Possibilidades


Da escritora Portuguesa Rosa DeSouza, que versou-se no assunto em longa peregrinação pela Europa e EUA, nos anos entre 1977 e 2000. Hoje mora no Brasil.  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Este  livro  geralmente é comparado a outro, que igualmente causa grande impacto, ao descrever fatos da história,   o livro   "O Despertar dos Magos". Ambos abordando os principais questionamentos de toda a história da humanidade. Quais são as nossas raízes? A Gênesis, qual a versão real? Originou-se da mitologia da Suméria? O livro apresenta a relação entre os TABLETES SUMERIANOS,  o Pentateuco, do Antigo Testamento e do Alcorão que são indicadores cientificamente comprovados de que a criação do ser humano, não se deu exatamente conforme a Gênese bíblica . Seus deuses foram nossos pais genéticos e os criadores da pedra fundamental da cultura humana. Aborda também a razão que levou todas as culturas a desesperadamente esconder a verdade da origem, o propósito e as possibilidades dessa criação? Esses deuses eram humanóides, viajantes de outro planeta, que diante d a necessidade de mão de obra, fizeram alterações genéticas no hominide, fecundaram as fêmeas terrenas, de onde nasceram os semi-deuses que vieram a ser os reis e heróis de fama da Antiguidade. Deixando uma incrível possibilidade de, todos sermos filhos desses deuses.








Se você quiser participar de nossos grupos de estudos sobre algum destes livros listados...
Entre em contato com a gente pelo e-mail:


nucleodacompreensaodivina@gmail.com

















































 Oportunidade!

ABANDONE O VÍCIO QUE MAIS CAUSA MORTES NO MUNDO...




LARGUE O VÍCIO DE FUMAR EM POUCOS DIAS!!!                         


                       

Método revolucionário e completamente natural. Agende sua entrada neste seleto grupo, que livrou-se do Vício!!!


Altamente acessível!!!


Entre em contato com a gente pelo e-mail:










Blog em Construção...





Em Brevre

Textos para sua Orientação Espiritual!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário